Fechar
GP1

Conceição do Canindé - Piauí

Prefeitura de Conceição do Canindé vai realizar teste seletivo

A validade do teste é de um ano a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da prefeitura.

Terminam na próxima sexta-feira (03), as inscrições de teste seletivo de servidores temporários para a Prefeitura de Conceição do Canindé. O teste será realizado pela empresa Crescer Consultorias. O período de inscrição inicicou na última sexta-feira (27).

De acordo com o edital nº 001/2017, são 30 vagas para professores (níveis médio/magistério e superior) com salários de R$ 1.100,00 em jornadas semanais de 20 horas.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de 1º ao 5º Ano, Professor de Ensino Fundamental II – Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Artes e Educação Física.

As inscrições estão sendo feitas no site da organizadora www.crescerconcursos.com.br e a taxa é de R$ 70,00 para todos os cargos. A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 12 de fevereiro de 2017, no horário de 09h às 12h. Os gabaritos preliminares serão divulgados em até 48h após a realização das provas no site da Crescer.

O resultado final sairá na data provável de 24 de fevereiro de 2017. A validade do teste é de um ano a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da prefeitura.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.