Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Dupla é presa acusada de tráfico de drogas em Valença do Piauí

A dupla foi presa em uma residência localizada no conjunto Raul Alencar, que funcionava como ponto de venda de entorpecentes.

  • Foto: Divulgação/PMDaniel Marques de Sousa, vulgo Danielzinho CeguinhoDaniel Marques de Sousa, vulgo Danielzinho Ceguinho

Uma equipe da Força Tática da 2ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (31), Daniel Marques de Sousa e sua companheira identificada como Vitoria Maria Pereira, na cidade de Valença, a cerca de 209 km de Teresina, suspeitos de tráficos de drogas.

De acordo com a polícia, após levantamentos feitos pelo serviço reservado, foi constatado que na residência do casal, localizada no conjunto Raul Alencar, havia uma intensa movimentação de usuários de drogas e, também, outras características de que o local funcionava como ponto de venda de entorpecentes.

Segundo a PM, na casa foram encontrados tabletes de maconha e R$ 269,25. O casal foi conduzido à delegacia da cidade para realização dos procedimentos cabíveis. Esta é a terceira boca de fumo estourada no município em uma semana.

Na segunda-feira (23), um casal foi preso em uma residência, suspeito de tráfico de drogas na cidade e, no último sábado (28), a polícia desarticulou outro ponto de venda de entorpecentes no conjunto Slimar Dantas, e prendeu um homem no local.  

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.