Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes vai se filiar ao PP para buscar mais recursos

"É interessante ele [Sílvio Mendes] ir ao PP para ele fazer esse alinhamento juntamente com o ministro da Saúde [Ricardo Barros], que pertence ao Partido Progressista”, declarou o parlamentar

O deputado estadual Firmino Paulo (PSDB) falou ao GP1 sobre a motivação da ida do secretário de Saúde de Teresina, Sílvio Mendes, ao Partido Progressista, a convite de Ciro Nogueira. O parlamentar afirmou que a mudança de legenda do ex-prefeito da capital se deu por conta da necessidade de um alinhamento entre a gestão da Saúde municipal com o Ministério da Saúde.

O deputado ressaltou que com Sílvio no PP, aumenta a possibilidade da vinda de recursos para a Saúde em Teresina. “O que está acontecendo é que o atual secretário de saúde Sílvio Mendes, atual gestor da FMS, ele está alinhado ao Ministério da Saúde para buscar recursos via Governo Federal. E é interessante ele ir ao PP para ele fazer esse alinhamento juntamente com o ministro da Saúde [Ricardo Barros], que pertence ao Partido Progressista”, declarou o parlamentar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Firmino PauloDeputado Estadual Firmino Paulo.

“Esse foi o formato do convite feito para o Silvio Mendes ir ao PP e, com esse alinhamento. Ministro da saúde do PP e o secretário da saúde também do mesmo partido, para galgar mais recursos e melhorias para o município de Teresina”, finalizou.

Sílvio Mendes no PP

O objetivo do Partido Progressista é filiar o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB), até o dia 20 de fevereiro. A informação foi confirmada ao GP1 no último dia 12 de janeiro pelo deputado estadual Júlio Arcoverde. Quanto aos planos eleitorais do PP em relação a Sílvio Mendes, o parlamentar garantiu que nas tratativas com o secretário não há acordos acerca das eleições de 2018.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.