Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Gil Carlos será aclamado presidente da APPM nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (06), também serão eleitos membros dos conselhos Deliberativo, Fiscal e Diretor em assembleia que acontecerá a partir das 9h.

O prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos, será aclamado presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), já que é candidato único na disputa. Nesta sexta-feira (06), também serão eleitos membros dos conselhos Deliberativo, Fiscal e Diretor em assembleia que acontecerá a partir das 9h.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Gil Carlos, Prefeito de São João do Piauí Gil Carlos, Prefeito de São João do Piauí

Todos os prefeitos que foram eleitos em municípios piauienses para mandatos a partir de 2017 estão aptos a votar. Para que a chapa de Gil Carlos seja aclamada é necessário um quórum mínimo de 50% mais 1 na primeira convocação, ou seja, 113 gestores. Se não houver, deve haver suspensão de uma hora até a segunda convocação com qualquer número de participantes.

Após a votação acontecerá a posse, no mesmo dia, com a presença de deputados, senadores e do governador Wellington Dias. Na solenidade será assinado o convênio para elaboração de Planos Municipais de Saneamento Básico (PMSB) que será implementado em cem municípios, em parceria com a Fundação Nacional de Saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.