Fechar
GP1

Picos - Piauí

Prefeito de Picos nomeia sete mulheres para o secretariado

Dos quinze secretários municipais nomeados pelo Padre José Walmir de Lima (PT), sete são mulheres.

Diferente dos antecessores, o prefeito reeleito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT) ampliou a participação feminina em seu secretariado no segundo mandato. Dos quinze nomes que compõem a equipe de primeiro escalão, sete são mulheres, mais do dobro do ex-gestor Kléber Eulálio, que iniciou seu governo com três mulheres secretárias. 

  • Foto: José Maria Barros/GP1Secretárias de Agricultura, assistência social e culturaSecretárias de Agricultura, assistência social e cultura

A posse do novo secretariado do Padre Walmir foi realizada na tarde da última segunda-feira, 2, na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues. Da equipe de quinze, sete são mulheres, ou seja, quase a metade. 

Para a secretaria municipal de Finanças, Padre Walmir (PT), nomeou Maria de Sousa Santana; Planejamento, Orçamento e Avaliação, Maria Oneide Fialho Rocha; Agricultura e Abastecimento, Camila de Sousa Luz; Educação, Maria Rosilene Monteiro Luz; Saúde, Maria do Socorro Carvalho; Trabalho e Assistência Social, Maria da Glória Saunders e Cultura, Marília Gomes. 

  • Foto: José Maria Barros/GP1Secretárias de Finanças, Saúde e EducaçãoSecretárias de Finanças, Saúde e Educação

Além delas, o Padre Walmir nomeou como Controladora Geral do Município, Laiane Lorena Clementino Sousa e anunciou como sub-procuradora a jornalista e advogada, Fátima Miranda. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.