Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes confirma participação no Governo Wellington

“A gente prefere deixar na mão do governador. Não é bom nesse momento a gente assinalar algo que ainda não está concretizado. O Wellington Dias vai definir e a decisão dele ele vai nos comuni

O deputado estadual e presidente do Partido Trabalhista Cristão (PTC) no Piauí, Evaldo Gomes, falou durante entrevista ao GP1 sobre o espaço que a legenda deve ocupar no governo Wellington Dias em 2017. O parlamentar ressaltou que nas conversas que teve com o governador, não fez exigências de cargos.

Segundo o parlamentar, a presença do PTC na gestão do executivo estadual é garantida, porém não há ainda a confirmação de cargos. “Nós conversamos no ano passado, no final de dezembro e estamos aguardando a decisão do governador Wellington Dias sobre qual espaço vamos ocupar. Mas que vamos participar do governo, isso já está decidido”, disse o deputado estadual.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo GomesDeputado estadual, Evaldo Gomes.

Questionado se a legenda havia evidenciado ao governador sobre alguma preferência de espaço a ser ocupado pelo PTC, o presidente do partido disse que tem evitado a exigência de cargos. “A gente prefere deixar na mão do governador. Não é bom nesse momento a gente assinalar algo que ainda não está concretizado. O Wellington Dias vai definir e a decisão dele, ele vai nos comunicar”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.