Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Cidade de Esperantina comemora 97 anos de emancipação política

Em comemoração houve celebração da santa missa na Praça Leônidas e distribuição de bolo para a população presente.

A cidade de Esperantina, completou nesta quinta-feira (28), 97 anos de emancipação política. Em comemoração houve celebração da santa missa na Praça Leônidas e distribuição de bolo para a população presente.

A celebração foi realizada pelos padres Evandro e Jeremias e contou com a participação das autoridade do município entre as quais a Prefeita Vilma Amorim, o Vice-Prefeito Janio Filho, o Presidente da Câmara Municipal Manoel Filho e o Deputado Francisco Limma.

Ao término da missa, a cidade cantou em coro os parabéns o município de Esperantina, acompanhados pela banda de música Mestre Chico.

A prefeita Vilma Amorim, discursou em tom de agradecimento ao final das comemorações “Queremos agradecer a Deus em primeiro lugar por estes 97 anos de nossa cidade, Esperantina tem se destacado no território dos cocais, pelo seu povo batalhador, empreendedor e com isto estamos trabalhando para que ela continue crescendo e se desenvolvendo cada vez, mesmo com esta crise que afeta todos os municípios, nós estamos conseguindo realizar obras, para que a nossa população continue vivendo melhor. Cuidar das pessoas é nossa meta, quero agradecer a colaboração de cada um que tem contribuído com o desenvolvimento de nossa querida Esperantina”, finalizou a prefeita.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.