Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-governadores falam das experiências na gestão do Piauí

O encontro na FIEPI contou com as presenças dos ex-governadores, Zé Filho, Wilson Martins, Hugo Napoleão e Freitas Neto.

Em um encontro realizado no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), a Associação dos Jovens Empresários do Piauí (AJE/PI) reuniu, na tarde dessa terça-feira (10), quatro ex-governadores do Estado para celebrar a parte final da programação do Líder Piauí 2017, evento que iniciou na noite de segunda-feira (09), com a palestra do publicitário Daniel Braga e a entrega do troféu Antonio José de Moraes Souza, homenageado anualmente pela entidade dos jovens empresários.

  • Foto: Divulgação/AscomEx-governadores do Piauí falam das experiências na gestãoEx-governadores do Piauí falam das experiências na gestão

O encontro na FIEPI contou com as presenças dos ex-governadores, Zé Filho, Wilson Martins, Hugo Napoleão e Freitas Neto. O anfitrião e presidente da FIEPI, ex-governador Zé Filho, ao responder a sua primeira pergunta sobre o que estado precisaria para crescer e qual setor poderia receber mais atenção, disse categoricamente que “hoje o Piauí precisa de mil coisas para crescer, mas a mais importante é a questão da gestão. Todos percebem que a máquina do estado não funciona, porque está pesada, são secretarias e deputados em excesso e isso gera despesas que poderiam ser utilizadas em setores como educação, segurança e saúde, que estão sucateadas”

  • Foto: Divulgação/AscomEx-governadores falam das experiências na administração do Piauí Ex-governadores falam das experiências na administração do Piauí

Os ex-governadores respondem às perguntas elaboradas por jornalistas, empresários e estudantes que participaram do evento. Todos os ex-gestores são unânimes em afirmar a falta de investimento no estado, que segundo eles, vai sendo administrado com recursos de empréstimos federais e com o aumento de impostos.

  • Foto: Divulgação/AscomEx-governadores falam das experiências na gestão do Piauí Ex-governadores falam das experiências na gestão do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.