Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Celso Henrique afirma que PPS está à disposição do Dr. Pessoa

“Só existe uma condição do PPS não está a sua disposição, é se ele decidisse por uma aliança com o PT", disse Celso.

O PPS voltou a convidar o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) para se filiar ao partido no próximo ano. O diálogo ocorreu no gabinete do parlamentar na Assembleia Legislativa do Piauí. O presidente da legenda no estado, Celso Henrique, adiantou que a sigla está à disposição do parlamentar para concorrer a qualquer cargo que ele deseje se candidatar em 2018.

  • Foto: Divulgação/AscomDr. Pessoa e PPSDr. Pessoa e PPS

“Reiteramos o convite para sua filiação ao PPS. A sigla estará à disposição para ele se candidatar a qualquer cargo eletivo. O deputado se mostrou bastante receptivo”, disse Celso. O dirigente da agremiação fez apenas uma ressalva e esclareceu a única situação em que o PPS não estaria ao alcance de Dr. Pessoa.

“Só existe uma condição para que o PPS não esteja à disposição, é se ele decidir por uma aliança com o PT. Pois, o PPS marchará com os partidos de oposição. Se ficar somente um partido na oposição com certeza será o PPS, pois nossa bandeira será a da mudança”, completou Celso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.