Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito é alvejado com tiro no peito por rival no Promorar

Cleônio foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um rapaz identificado como Cleônio Gonçalves Macedo, 18 anos, foi alvejado com um tiro no peito direito durante um tiroteio, na tarde desta segunda-feira (02), no bairro Promorar, na zona sul de Teresina. O caso aconteceu próximo à escola Martins Napoleão, onde a vítima se abrigou após ser atingida.

Segundo informações do tenente Ribamar, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, foi uma briga entre dois rivais. “Foi entre dois desafetos. Ele foi alvejado na rua próximo à feirinha e entrou na escola. O que atirou foi identificado apenas como Denílson. Ele fugiu, mas a polícia está atrás dele”, contou.

Ainda de acordo com o tenente, Cleônio mora na Vila São José e Denílson na Vila Paraíso e há uma disputa entre as duas vilas: “Fica uma vila do lado da outra e sempre teve esse problema”, relatou. Cleônio, que é suspeito de praticar crimes na região, foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.