Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mulher tenta matar rival com pedradas na cabeça em Parnaíba

Maria da Conceição foi socorrida, mas se encontra em estado grave no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

Edilene de Jesus Souza, de 31 anos, foi presa após tentar matar Maria da Conceição Vidal dos Santos, de 40 anos, com pedradas na tarde dessa quinta-feira (19), por volta das 16h40, no bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba. A Polícia Militar acredita que o crime tenha motivação passional.

De acordo com informações repassadas pelo sargento Viana, da Polícia Militar de Parnaíba, Edilene disse que agrediu a vítima, porque havia uma rixa entre as duas por causa de um homem. “Quando chegamos lá, a vítima estava no chão, com a cara toda quebrada, bastante lesionada. Pelo o que vemos, parece que ela foi atingida só na região da cabeça”, disse.

  • Foto: Divulgação/ Polícia MilitarSuspeita e vítimaSuspeita e vítima

A suspeita foi presa em uma residência localizada na mesma rua que houve o crime. Edilene de Jesus foi presa e conduzida para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Maria da Conceição foi socorrida, mas se encontra em estado grave no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.