Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assalto é alvejado pela Polícia Militar em Teresina

De acordo com a PM, ao encontrar os suspeitos, houve troca de tiros entre os policias e os sujeitos.

A Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, prendeu Danilo de Morais Sousa, acusado de realizar um assalto. Ele foi alvejado durante troca de tiros com os policiais. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (26), por volta das 3h30min, na Rua Brandão, no Parque Industrial, localizado na capital piauiense.

O comandante do 5º BPM, major Pessoa, explicou que a Força Tática realizava rondas na Avenida Kennedy, zona leste da cidade, quando foi abordada por dois indivíduos que informaram que tinham sido assaltados, e que os acusados teriam levado a motocicleta deles. Depois disso, a viatura encontrou os sujeitos, e houve troca de tiros, um suspeito foi alvejado e outro fugiu.

O major relatou que foi apreendido o revólver de calibre 32, com quatro cartuchos. Danilo de Morais foi conduzido à Central de Flagrantes, para serem tomados os procedimentos necessários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.