Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado João Mádison fecha parceria com vereador de Água Branca

“O Emanuel é um vereador espetacular e fiquei muito alegre de poder tê-lo agora nos apoiando", disse o deputado.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (PMDB) informou ao GP1 que fechou parceria com o vereador de Água Branca, Francisco Emanoel. Os dois estiveram reunidos no gabinete de Mádison e, na oportunidade, dentre vários assuntos, discutiram os encaminhamentos que deverão ser priorizados em benefício dos moradores do Município.

  • Foto: DivulgaçãoJoão Mádison e vereador Emanoel João Mádison e vereador Emanoel

“O Emanuel é um vereador espetacular e fiquei muito alegre de poder tê-lo agora nos apoiando. Ele é um rapaz que sempre teve uma votação expressiva e está no segundo mandato. Ele tem uma excelente votação na região do médio Parnaíba. Aproveitamos também para debatermos as principais necessidades de Água Branca e sem dúvidas daremos nosso total apoio para resolvê-las”, ressaltou o deputado.

João Mádison tem percorrido todo o interior do Estado com objetivo de ouvir as principais demandas da população. “Eu não paro, estou sempre me movimentado, olhando nos olhos das pessoas e dando assistência naquilo que é preciso. A gente não pode deixar de dar atenção a sociedade que nos colocou no mandato para representa-las. É isso que sempre busquei fazer”, disse ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.