Fechar
GP1

Nossa Senhora dos Remédios - Piauí

Ladrões invadem casa de secretária de Nossa Senhora dos Remédios

Os ladrões levaram notebooks e dinheiro da residência da secretária de Educação, Lúcia Oliveira.

A residência da secretária de Educação do município de Nossa Senhora dos Remédios, Lúcia Oliveira, foi alvo de arrombamento e furto na madrugada dessa sexta-feira (27). Os ladrões entraram pelos fundos da casa, após serrarem uma grade e arrombarem uma porta. As informações foram confirmadas pelo comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Nossa Senhora dos Remédios, cabo Dutra.

  • Foto: Francisco BarbosaResidência da secretária de educaçãoResidência da secretária de educação

De acordo com o comandante, o crime aconteceu por volta de 1h da madrugada. “Eles invadiram a residência se aproveitando que a senhora não estava e levaram computadores e dinheiro”, afirmou ao GP1. Segundo o policial, a secretária participava dos festejos da padroeira da cidade.

A PM foi informada que que o valor subtraído da residência é de R$ 6 mil. “Segundo informações de terceiros foi esse valor, mas eu ainda não confirmo”, explicou. A polícia ainda não sabe quantas pessoas participaram do crime, e está em diligências a fim de localizar os acusados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.