Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Amigos prestam últimas homenagens à Camilla Abreu no Facebook

Diego Wallace, irmão da estudante, lamentou a morte. “Coração pesado de tristeza e negro de luto", afirmou.

Amigos e familiares de Camilla Abreu estão usando as redes sociais para prestarem as últimas homenagens e lamentar a morte da estudante de direito que tinha 21 anos e foi assassinada pelo namorado Allisson Wattson da Silva Nascimento, que é capitão da Polícia Militar.

A morte de Camilla foi confirmada pelo coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Barêtta, nesta terça-feira (31). O capitão foi preso ainda hoje e logo depois o corpo da estudante foi localizado.

Diego Wallace, irmão da estudante, lamentou a morte. “Coração pesado de tristeza e negro de luto. Hoje meu coração pesa de tristeza e está negro de luto. Você se foi, sem uma despedida apropriada, sem possibilidade de um último adeus, um abraço ou uma lágrima enxugada. Você partiu, seguiu caminho na sua última viagem, e comigo ficam agora estas eternas saudades. Até sempre ou até à eternidade! Foi um privilégio ter você como irmã e por isso esta despedida está doendo tanto. Sentirei sua falta a cada segundo dos meus dias, mas na minha memória saberei encontrar conforto e o ânimo para seguir vivendo. Vai com Deus minha maninha”, disse em uma postagem na rede social Facebook.

  • Foto: Facebook/Diego WallaceDiego Wallace lamenta morte da irmã Camilla AbreuDiego Wallace lamenta morte da irmã Camilla Abreu

Outra amiga citou o relacionamento abusivo que a jovem tinha. “Que amor é esse? Que te machucou, te corrompeu e te feriu, te tirou do seio da sua família, e dos longos abraços e beijos dos seus amigos??? Tá doendo, mas nem de longe sei o que sua família está sentindo. Camilla, de quarta-feira até hoje nossa cidade conheceu sua foto, um pouco da sua vida e do seu relacionamento, mas conhecer sua história de vida, suas conquistas, lutas, perrengues, vivências mesmo, só sua família e amigos tiveram essa honra. Que sua alma descanse e cure, que Deus te conceda um bom lugar, que Deus faça justiça pois a dele não faltará”, disse.

  • Foto: FacebookAmiga fala sobre morte de Camilla AbreuAmiga fala sobre morte de Camilla Abreu
  • Foto: FacebookAmiga lamenta morte de Camilla AbreuAmiga lamenta morte de Camilla Abreu
  • Foto: FacebookPrimo lamenta morte de Camilla AbreuPrimo lamenta morte de Camilla Abreu
  • Foto: FacebookPopulares pedem justiçaPopulares pedem justiça
  • Foto: FacebookMorte de Camilla Abreu repercuteMorte de Camilla Abreu repercute

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.