Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Populares tentam linchar homem acusado de assalto em Parnaíba

Segundo informações do tenente Araújo do Cpa de Parnaíba, o indivíduo tinha tentado assaltar uma senhora que passava pela região.

Populares tentaram linchar um assaltante, identificado como Cristiano Silva Santos de 23 anos, na manhã de hoje (4) na cidade de Parnaíba, nas proximidades do Residencial Dunas II, no bairro Planalto.

Segundo informações do tenente Araújo do CPA de Parnaíba, o suspeito tinha tentado assaltar uma senhora que passava pela região, quando populares que presenciaram o fato tentaram linchar o rapaz no local. “Por volta das 10h da manhã esse jovem, que mora ali mesmo na região do residencial dunas, em uns casebres que tem por lá, tentou assaltar uma senhora e os populares não aguardaram a chegada da polícia e tentaram fazer justiça com as próprias mãos e acabaram quebrando um braço e uma perna do acusado.” relatou o tenente.

Ainda segundo o tenente, quando a polícia chegou no local, Cristiano estava deitado no chão, rodeado pela população do bairro e com uma fratura externa na perna. Após a verificação da situação o rapaz foi encaminhado para o Hospital Municipal Dirceu Arcoverde (HEDA) e vai passar por cirurgia na perna.

Uma vítima, que teria sido assaltada por Cristiano, procurou os policiais no Hospital onde ele se encontra internado e foi encaminhada a delegacia para prestar depoimento. Já o acusado, após passar pelo procedimento cirúrgico, será conduzido até a Central de Flagrantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.