Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cozinheira morre carbonizada após incêndio em pensão em Teresina

Segundo informações do tenente Marreiros, do Corpo de Bombeiros, a vítima foi identificada apenas como “Toinha”, e estava na cozinha da pensão quando o incêndio começou.

Um incêndio registrado na tarde desta sexta-feira (6) em uma pensão, localizada na Rua Pires de Castro, no Centro de Teresina, deixou uma mulher morta. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência.

Segundo informações do tenente Marreiros, do Corpo de Bombeiros, a vítima foi identificada apenas como “Toinha”, e estava na cozinha da pensão quando o incêndio começou. Ela não conseguiu sair do local e acabou morrendo carbonizada. Ninguém mais ficou ferido.

“O fogo começou na cozinha de uma pensão e deixou uma vítima fatal. O incêndio foi só nessa cozinha. A vítima era conhecida apenas como Toinha. Na verdade ela não era muito conhecida pelas pessoas que trabalhavam lá, porque ela estava cobrindo a cozinheira da pensão que não foi trabalhar hoje. Ela já tinha ido trabalhar algumas vezes nessa pensão, mas as pessoas não conheciam ela muito bem”, explicou o tenente.

Ele disse que ainda não sabem como a ocorrência aconteceu. “Só com a perícia para saber como aconteceu, mas a cozinha era pequena e tinha um forro de pvc. Quando o fogo começou, ela ficou encurralada e morreu no local carbonizada”, disse o tenente Marreiros ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.