Fechar
GP1

Picos - Piauí

Menor desaparecida em Picos se apresenta à polícia após 18 dias

A jovem já havia fugido outras quatro vezes de casa, mas a mãe insistia se tratar de um sequestro.

A adolescente Antonia Taluany Ribeiro de Barros, que estava desaparecida há 18 dias, se apresentou na Delegacia Regional de Picos na tarde desta quarta-feira (1). A menor estava acompanhada de um conselheiro tutelar de Picos, de uma advogada e de Ícaro Roberto de Sousa Luz.

A jovem prestou depoimento informando que estava com Ícaro por sua livre e espontânea vontade e que sua mãe, Maria das Dores Ribeiro, com quem tem bastantes conflitos, sabia dos fatos.

Ícaro Roberto também prestou depoimento, confirmou a versão da jovem e acusou a mãe da menor de lhe ameaçar de morte. O rapaz apresentou à Polícia Civil áudios enviados por Maria das Dores que comprovariam seu depoimento.

Segundo Ícaro, Maria das Dores também havia falado que não mais aceitaria a filha de volta e que essa é a quarta vez que foge com a adolescente.

  • Foto: Facebook/Thalluanny BarrosTaluany BarrosTaluany Barros

Problemas familiares

Nesta manhã, o secretário de Segurança, Fábio Abreu, em entrevista ao GP1, informou que a jovem tinha problemas familiares com a mãe e sempre fugia. “É a terceira vez que essa jovem desaparece, quando ela é encontrada, não quer retornar para a casa onde a mãe mora, é um desajuste familiar que ela tem”, disse.

Entenda o caso

Uma estudante da cidade de Picos estava desaparecida desde o último dia 14 de outubro. A jovem Antônia Taluany Ribeiro de Barros, de 16 anos, estava em uma festa organizada pela mãe na zona rural de Santana do Piauí, quando foi vista pela última vez. A mãe acreditava que a jovem havia sido levada por Ícaro, que seria apaixonado pela jovem e teria raptado e violentadoTaluany em outra oportunidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.