Fechar
GP1

Picos - Piauí

Dupla é presa após praticar assalto na cidade de Picos

Os suspeitos foram encontrados com uma arma calibre 38, uma motocicleta roubada e dois telefones celulares.

Dois homens identificados como Romário Alves Bezerra e Hércules Moreira Feitosa Lima foram presos na tarde deste domingo (12), após praticarem um assalto a mão armada no bairro Paraibinha, em Picos, a 308 km de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMRomário Alves Bezerra e Hércules Moreira Feitosa LimaRomário Alves Bezerra e Hércules Moreira Feitosa Lima

Após ter feito o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Layane, encontrou novamente um dos bandidos, que lhe ameaçou com uma arma. Em diligência, membros do 4º Batalhão da Polícia Militar encontraram Romário, que acabou confessando o crime e informando onde o comparsa estava escondido.

  • Foto: Reprodução/PMMaterial encontrado com os assaltantesMaterial encontrado com os assaltantes

Juntamente com os assaltantes foram apreendidos um revólver calibre 38, uma moto roubada modelo Honda/CBX 250 e dois aparelhos celulares. Hércules confessou ser dono da arma e afirmou que teria roubado a motocicleta no Ceará.

  • Foto: Divulgação/PMA motocicleta foi roubada no CearáA motocicleta foi roubada no Ceará

O terceiro elemento envolvido no assalto, identificado apenas como Jacson, ainda não foi localizado pela polícia, que continua em diligência. Romário e Hércules foram levados para a Central de Flagrantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.