Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Esquema de segurança continua durante segundo dia de Enem no Piauí

Em Teresina foram instaladas três delegacias móveis em pontos de aplicação de provas. Há ainda um helicóptero disponível caso haja necessidade.

Durante o segundo dia de aplicação de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), neste domingo (12), o Centro Integrado de Comando e Controle, com sede na Secretaria de Segurança Pública do Piauí, permanece com reforço policial para garantir a tranquilidade durante as provas.

Em todo o estado são 864 policiais distribuídos em 31 municípios, além das guarnições de rotina. Em Teresina, foram instaladas três delegacias móveis: na Universidade Federal do Piauí (UFPI), Faculdade Santo Agostinho e Uninovafapi. Na capital 25 viaturas extras também estão fazendo ronda e 1 helicóptero está disponível em caso de necessidade.

  • Foto: Ascom Segurança Em Teresina foram instaladas três delegacias móveis Em Teresina foram instaladas três delegacias móveis

Primeiro dia de prova

No último domingo (5), segundo o coordenador do Centro Integrado de Comando e Controle, capitão Audivam Nunes, durante a aplicação das primeiras provas do Enem em todo o país, a cidade de Teresina não teve nenhuma ocorrência.

“Na parte de segurança pública, nós conseguimos zerar as ocorrências do Enem 2017. Nenhum aluno foi pego com pontos eletrônicos ou celulares e não tivemos também nenhum outro registro relacionado à segurança. Domingo que vem continuaremos a mesma operação, com o mesmo efetivo de policiais e a mesma quantidade de viaturas. O planejamento continua”, disse o coordenador.

  • Foto: Ascom SegurançaEsquema de segurança continua durante segundo dia de Enem no PiauíEsquema de segurança continua durante segundo dia de Enem no Piauí
  • Foto: Ascom SegurançaEsquema de segurança continua durante segundo dia de Enem no PiauíEsquema de segurança continua durante segundo dia de Enem no Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.