Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marllos Sampaio vai decidir em janeiro se deixará o PMDB

“Estive reunido com Flávio Nogueira. Tratamos de apoio para sua candidatura a deputado federal em Valença e na, oportunidade, ele me convidou para ir ao PDT", disse Marllos.

O coordenador do Idoso no Governo do Piauí e ex-deputado federal, Marllos Sampaio confirmou ao GP1 nesta terça-feira (14), a possibilidade de trocar o PMDB pelo PDT no próximo ano. Ele foi convidado pessoalmente pelo presidente do diretório pedetista no Piauí, o também ex-deputado Flávio Nogueira. Sampaio ressaltou o lisonjeio com o convite, mas comunicou que somente em janeiro de 2018 sentará para conversar sobre o assunto.

“Estive reunido com Flávio Nogueira. Tratamos de apoio para sua candidatura a deputado federal em Valença e na, oportunidade, ele me convidou para ir ao PDT. Agradeci o convite e disse que conversaríamos a respeito em janeiro. Disse a ele que eu iria pensar, tenho tempo. Foi só isso, não tratamos de candidatura a estadual e sim, de apoio à sua candidatura a federal que no caso, até o momento, ficou decidido em Valença. Mas, fiquei honrado com o convite feito”, disse o peemedebista.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marllos SampaioMarllos Sampaio

Marllos Sampaio ainda colocou que antes de tomar qualquer decisão, terá que dialogar com as bases. “Antes de qualquer coisa, tenho que conversar com minhas bases, amigos, amigas e lideranças. Uma decisão dessa não se toma sozinho. O Flávio Nogueira me disse que eu engrandeceria muito o PDT. Que ingressando nos quadros, eu teria uma posição de destaque por toda minha história de liderança em eleições que já disputei”, falou Marllos.

Quanto a disputa para deputado estadual, Marllos Sampaio reafirmou apoio à reeleição do irmão, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado Themístocles Sampaio Filho. “Para estadual eu voto no Themístocles. Portanto, não foi tratado sobre estadual. O Flávio sabe e respeita. Sobre o PDT, como o convite ocorreu há pouco tempo, também tenho que conversar com Themístocles sobre isso”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.