Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PCdoB monta estratégia para reconduzir Osmar Júnior à Câmara

"Ele está credenciado para voltar a disputar uma vaga na Câmara”, disse José Carvalho.

O vice-presidente do Diretório do PCdoB do Piauí, José Carvalho confirmou a candidatura do ex-deputado Osmar Júnior a Câmara Federal nas eleições de 2018. Ele lembrou que no pleito de 2014, Júnior teve uma votação expressiva e que isso, já o credencia a voltar a concorrer ao cargo no próximo ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1José CarvalhoJosé Carvalho

“Na eleição passada, Osmar Júnior teve mais de 70 mil votos. Teve uma votação expressiva e não foi eleito porque na verdade, a disputa foi acirrada. Tinham nomes competitivos dos dois lados, governo e situação. Portanto, ele está credenciado para voltar a disputar uma vaga na Câmara”, disse Carvalho.

Para a Assembleia Legislativa, o PCdoB também já possui uma estratégia montada. “Nós estamos construindo uma aliança proporcional com partidos que a gente está chamando de chapinha, numa articulação política entre o PCdoB, PTC, mas tem outros partidos com ideia de eleger tanto deputados estaduais quanto federais. A presidente da Fetag, Elizangela Moura vai ser candidata a estadual pelo nosso partido”, concluiu José Carvalho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.