Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja horário de funcionamento do comércio de Teresina no feriado

Segundo informações do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI), as lojas dos shoppings Riverside e Poty funcionam de 15h às 21h e as do Teresina Shopping de 14h às 20h.

Nesta quarta-feira (15) é feriado nacional da Proclamação da República, devido a isso as lojas do Centro de Teresina estarão fechadas. Segundo informações do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI), as lojas dos shoppings Riverside e Poty funcionarão de 15h às 21h e as do Teresina Shopping de 14h às 20h.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Na véspera do Natal, comércio ainda apresenta movimentoCentro de Teresina

O Shopping Rio Poty informou que, os espaços de lazer e praça de alimentação abrem às 12h a fecham às 22h. As cafeterias funcionarão das 15h às 21h. O Cinépolis abrirá às 13h e só fechará às 22h30. A academia Bodytech permanecerá aberta das 9h às 14h. Já as lojas ficam de 15h às 21h.

As unidades do Supermercado Carvalho das cidades de Altos, Campo Maior, Esperantina, Picos, Floriano, Barras, Piripiri funcionarão com o mesmo horário de domingo, que varia em cada cidade. As lojas de Teresina também funcionarão no horário de domingo, exceto as da Rua João Cabral e Shopping da Cidade que estarão fechadas. Em Parnaíba, as lojas estarão abertas ao público até às 14h.

Os shoppings Teresina e Riverside não informaram a programação para este feriado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.