Fechar
GP1

Palmeirais - Piauí

Câmara de Palmeirais proíbe corte de água e luz na sexta-feira

Só será permitido o corte no fornecimento de água ou energia elétrica com a presença do proprietário no imóvel ou seu representante legal com a devida autorização.

A Câmara Municipal de Palmeirais aprovou a lei de nº 11/207, do dia 14 de novembro, onde proibiu o corte no fornecimento de água e energia elétrica nas sextas-feiras, sábados, domingos, vésperas e dias de feriado.

  • Foto: Thais Guimarães/GP1Eletrobras restabeleceu energiaManutenção da rede elétrica

A lei foi promulgada pelo presidente da Câmara, Josivaldo Macêdo Moura, e determina que a suspensão do fornecimento de água e energia elétrica, por falta de pagamento das tarifas, somente poderá ocorrer mediante prévia comunicação por parte da empresa prestadora do serviço ao usuário.

Além disso, só será permitido o corte no fornecimento de água ou energia elétrica com a presença do proprietário no imóvel ou seu representante legal com a devida autorização. A Prefeitura de Palmeirais ficará autorizada a regulamentar o valor das sanções que devem ser aplicadas, caso as concessionárias não cumpram o que determina a lei.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.