Fechar
GP1

Picos - Piauí

PSD de Picos realiza convenção municipal no próximo sábado

Edital de convocação foi assinado pelo presidente da Comissão Provisória Municipal, Cláudio Galeno de Araújo, no último dia 14.

O Partido Social Democrático (PSD) realiza no próximo sábado, 25, a sua convenção municipal em Picos. A convocação dos filiados foi feita através de edital assinado pelo presidente da Comissão Provisória Municipal, Cláudio Galeno de Araújo, no último dia 14 de novembro.

  • Foto: GP1Cláudio Galeno de Araújo, presidente da Comissão Municipal Provisória do PSDCláudio Galeno de Araújo, presidente da Comissão Municipal Provisória do PSD

Segundo o edital, a convenção será realizada em primeira chamada, às 10 horas da manhã do próximo sábado, 25, na Avenida Deputado Sá Urtiga, 735, no prédio onde funciona a New Motos Honda, no bairro Bomba, em Picos. Em segunda e última chamada 30 minutos depois para deliberação da ordem do dia.

Na oportunidade será criado o Diretório Municipal do PSD e eleita a executiva municipal. O pedido de registro de chapa deverá ser subscrito pelo mínimo de cinco convencionais e apresentado para protocolo na Secretaria da Comissão Provisória em até dois dias antes da convenção, excluído o dia do evento.

Aliado

O PSD de Picos é aliado do prefeito Padre José Walmir de Lima (PT) e participa do governo ocupando cargos, inclusive, de primeiro escalão. A Secretaria Municipal de Obras tem como titular Cláudio Galeno de Araújo, presidente da Comissão Provisória Municipal do partido.

A sigla conta também com o vereador Simão Carvalho Filho e tem como sua maior expressão o empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.