Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PPS vai realizar Congresso Estadual em Teresina nesta quinta

"Há uma grande perspectiva de filiação de algumas pessoas novas. Nós vamos fazer um congresso como um ato de oposição ao Governo do PT”, ressaltou Celso.

O Partido Popular Socialista (PPS) do Piauí realizará na próxima quinta-feira (30) um Congresso Estadual. O evento ocorrerá das 9h às 13h na sede da legenda localizada na Avenida Higino Cunha, bairro Ilhotas, zona sul de Teresina.

O presidente do Diretório Regional da sigla, Celso Henrique informou ao GP1, nesta terça-feira (28), que será um encontro daquelas pessoas que se colocam em oposição ao Governo do Piauí.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Celso Henrique, presidente da executiva estadual do PPS.Celso Henrique, presidente da executiva estadual do PPS.

“Primeiro fizemos os congressos municipais e agora dia 30 é o encerramento dos estaduais. Há uma grande perspectiva de filiação de algumas pessoas novas. Nós vamos fazer um congresso como um ato de oposição ao Governo do PT”, ressaltou Celso.

Quanto a nomes de destaque da política piauiense, o presidente do PPS não confirmou filiações nesse momento, porém, lembrou que manteve diálogo com os advogados Sigifroi Moreno e Norberto Campelo.

“O partido está aberto para novas filiações. Nós dialogamos com os juristas Norberto Campelo e Sigifroi Moreno e com outros nomes. Várias pessoas com interesse de oposição têm nos procurado. Portanto, convidamos a todos para comparecer ao nosso Congresso”, disse ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.