Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia apreende centenas de celulares na Praça da Bandeira

Segundo informações do capitão Juracy Félix, da Polícia Militar, muitos dos aparelhos recolhidos são oriundos de práticas criminosas.

Foi realizada na manhã de hoje (03), uma operação da polícia militar do Piauí, na praça da bandeira, onde foram apreendidos centenas de aparelhos eletrônicos, e nove pessoas foram conduzidas para a central de flagrantes pela prática irregular de venda de aparelhos celulares sem nota fiscal.

Segundo informações do capitão Juracy Félix, da Polícia Militar, muitos dos aparelhos recolhidos são oriundos de práticas criminosas.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1capitão Juracy Félixcapitão Juracy Félix

“Tivemos uma operação hoje na praça da Bandeira, recolhemos muitos celulares, todos modernos, podemos dizer até centenas, daquele pessoal que fica vendendo na frente do Shopping da Cidade, onde é feita uma negociação de produtos roubados, furtados e sem nota fiscal. Conduzimos ai nove pessoas pra Central de Flagrantes, para o delegado decidir qual será o próximo passo, porém eles têm que comprovar com nota a procedência dos aparelhos, sem isso com certeza eles cometem crime tributário por estarem negociando aparelhos sem nota fiscal, ou seja sem recolher o imposto pra união, estado ou município, sem falar que muitos são produtos de crime”, relatou o policial.

Ainda segundo o capitão, fotos dos produtos já circulam nas redes sociais e por esse motivo, algumas pessoas já procuraram a delegacia para identificar se seu aparelho que foi roubado, se encontra entre os apreendidos.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Aparelhos celulares apreendidosAparelhos celulares apreendidos

“Já estão aparecendo muitas pessoas, dizendo que tiveram seus aparelhos roubados e que podem ser os donos, pois tem muitos celulares na central então estamos divulgando, para que possam identificar se é ou não seu aparelho que foi furtado ou roubado”, finalizou o PM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.