Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criança é baleada no dia do aniversário de 1 ano em Teresina

A menina foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passará por uma cirurgia, mas ela está estável e fora de perigo. O suspeito de atirar é o tio da menina.

Francisco Wanderson Costa Melo, de 24 anos, foragido da Penitenciária Major César, foi preso nesta sexta-feira (3), acusado de realizar disparo de arma de fogo contra uma criança de um ano de idade na localidade Pau de Cinza, região da Taboca do Pau Ferrado, em Teresina.

Segundo informações da polícia, por volta da 16h, uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar tomou conhecimento de que uma menina havia dado entrado na UPA do Renascença, na zona sudeste de Teresina, vítima de um disparo de arma de fogo. Ela foi alvejada no ombro direito.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarFrancisco WandersonFrancisco Wanderson

Na UPA os policiais foram informados pela família da criança que o tiro foi acidental e que arma seria de um tio da criança. A equipe então se deslocou até a residência da criança em busca do acusado e da arma, mas ele não foi localizado no local. Após diligências, Francisco Wanderson foi localizado em uma residência no loteamento Bom Futuro.

Ele foi preso e informou o paradeiro do revólver calibre .32, que tinha duas munições intactas. Segundo informações da Polícia Militar, nesta sexta-feira a criança fez um ano de idade. A menina foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passará por uma cirurgia, mas ela está estável e fora de perigo. O pai da criança, João Victor, foi preso recentemente acusado de roubar uma Hilux em Alto Longá. Participaram da ação o sargento Quixaba, o cabo Elias e o cabo Edivan.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.