Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Concorrente chega atrasado no Enem após dar carona em Teresina

O jovem chegou cinco minutos atrasado após ter dado uma carona para amiga.

Neste domingo (5) as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) estão sendo aplicadas em todo o Brasil para quase 7 milhões de pessoas. Apesar de a aprovação em uma Universidade Pública ser um grande sonho para a maioria dos estudantes, várias pessoas se atrasam e perdem a chance de fazer a prova.

  • Foto: Thais Guimarães/GP1Denilson chegou atrasado após dar carona a uma amigaDenilson chegou atrasado após dar carona a uma amiga

O estudante Denilson Rocha, de 19 anos, chegou atrasado após ter dado uma carona para a amiga, que também ia fazer as provas. “Eu fui deixar uma amiga minha e aí eu cheguei aqui atrasado. Ela foi fazer no CCA”, disse o jovem.

“Parei o carro ali no CCE por que eu pensei que era por lá que entrava. Geralmente eu entrava por ali. Eu não sabia que era aqui”, continuou. Denilson prestaria vestibular para o curso de Medicina, na USP. O jovem já fez as provas do exame outras quatro vezes.

Ao ser questionado o que fazer diante o atraso, o estudante tenta se convencer de que terá novas oportunidades. “Agora é trabalhar para no próximo ano a gente fazer de novo”, finalizou.

Mais atrasos

A estudante Karine, que pretendia prestar vestibular para o curso de Pedagogia, chegou ao local da prova cedo, por volta das 11 horas, mas esqueceu sua identidade e não pode realizar o exame. “Eu esqueci minha identidade. Percebi na hora que entrei na sala”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.