Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher quase perde Enem após esquecer documento com marido em Teresina

“Eu já estava perto de casa, no Alto da Ressurreição quando fui parado em uma blitz. Me pediram o documento quando abri a minha carteira vi que a identidade dela estava dentro", disse Waldegl

Todos os anos na aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) histórias interessantes e inusitadas surgem em todo o Brasil. E uma delas, foi protagonizada por um casal da cidade de Teresina, no Piauí. O autônomo Waldegley do Nascimento da Silva descobriu, por um acaso, após ser abordado em uma blitz, que a esposa havia esquecido o documento de identificação dentro de sua carteira. Desesperado quando percebeu o ocorrido, ele retornou a Universidade Federal do Piauí (UFPI), para tentar entregar a identidade a mulher antes do fechamento dos portões.

  • Foto: Thais Guimarães/GP1Waldegley do Nascimento da SilvaWaldegley do Nascimento da Silva

Ele chegou ao local que a mulher ia prestar o exame faltando apenas dez minutos para encerrar a entrada de concorrentes.
“Eu já estava perto de casa, no Alto da Ressurreição quando fui parado em uma blitz. Me pediram o documento quando abri a minha carteira vi que a identidade dela estava dentro. Então retornei para deixar e quando cheguei faltavam apenas 10 minutos para fecharem os portões”, disse Waldegley.

De acordo com Waldegley, a esposa já estava deixando o local de prova para ir embora quando ele chegou. "Ela tinha percebido quando estava entrando. Quando eu cheguei lá ela já estava saindo, estava voltando”, falou ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.