Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Carreta com produto tóxico incendeia na cidade de Corrente

O motorista do caminhão não ficou ferido, mas um policial militar foi conduzido para o hospital da cidade.

Um caminhão que transportava uma carga de produto tóxico pegou fogo no início da noite dessa terça-feira (07), por volta das 18h, na entrada da cidade de Corrente, na BR 135. O motorista do caminhão não ficou ferido, mas um policial militar foi conduzido para o hospital da cidade.

De acordo com informações repassadas pelo major Hortêncio, comandante da Polícia Militar de Corrente, o policial foi levado para o hospital, pois ele inalou muita fumaça, e o produto era tóxico. “O motorista vinha da região de Bom Jesus. Os burrinhos da roda traseira estouraram e começaram a pegar fogo. As chamas começaram a queimar a carroceria, e ele entrou em pânico, logo chamou a polícia, porque ele estava com medo do fogo passar para a cabine da carreta”, disse.

Conforme o major Hortêncio, somente a parte traseira do veículo queimou. A carga queimou completamente, pois os militares conseguiram desconectar a cabine da carroceria, e derramar parte do produto. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.