Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prova do Enem será reaplicada para 767 candidatos em Teresina

Esses candidatos estavam na Universidade Uninovafapi, onde a aplicação das provas de redação, linguagens e ciências humanas foi prejudicada por falta de energia elétrica.

Pelo menos 767 candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 vão ter o direito de refazer o primeiro dia de provas, afirmou o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) na tarde desta terça-feira (07).

Esses candidatos estavam na Universidade Uninovafapi, onde a aplicação das provas de redação, linguagens e ciências humanas foi prejudicada por falta de energia elétrica. Segundo o Inep, a nova aplicação do primeiro dia do exame acontecerá no dia 12 de dezembro, mesmo dia em que essas provas do Enem serão aplicadas às pessoas privadas de liberdade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1 Uninovafapi Uninovafapi

Já o segundo dia de provas do Enem para estes candidatos continua sendo o próximo domingo, com as questões de matemática e ciências da natureza. "O Inep lamenta os transtornos pontuais provocados a esses participantes do Enem 2017, mas fatores como queda de energia independem da organização do Exame", afirmou o Inep em nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.