Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEPRE prende homem por tráfico de drogas na Vila Mocambinho

Segundo o delegado Tales Gomes, Flávio do Nascimento Morais é suspeito de comanda o tráfico de drogas na região.

Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), prenderam por volta das 9h desta quinta-feira (09), um homem identificado como Flávio do Nascimento Morais, “Fabão”, suspeito de tráfico de drogas na Vila Mocambinho, na zona norte de Teresina.

De acordo com informações do delegado Tales Gomes, havia um mandado de prisão preventiva expedido contra o suspeito. “Dia 03 de outubro fizemos diligências na rua e na casa dele [suspeito], onde identificamos pessoas que trabalhavam em conjunto com ele. Nas outras duas casas prendemos duas pessoas com drogas e muito dinheiro. E na casa do Fabão, encontramos uma balança de precisão e muito craque. Além disso, ele tem um bar, onde atendia usuários. No momento da busca ele não se encontrava na residência. Então instauramos um inquérito”, disse.

  • Foto: Divulgação/DEPREDEPRE prende homem suspeito de tráfico de drogas na zona norteDEPRE prende homem suspeito de tráfico de drogas na zona norte

Ainda segundo o delegado, após receberem a informação de que o suspeito tinha voltado a sua residência, os policiais foram até o local e efetuaram a prisão. “Nós chegamos à conclusão que ele comandava o tráfico na região e ao recebermos a informação de que ele tinha voltado, nós fizemos a abordagem com um mandado de prisão preventiva. Com ele ainda encontramos cerca de R$ 700”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.