Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Condutora invade cruzamento e colide com motociclista em Parnaíba

Colisão aconteceu por volta das 6h20 deste domingo no bairro Piauí.

Um acidente envolvendo um veículo modelo Fox de cor prata e uma motocicleta Honda NXR Bros de cor laranja, deixou duas pessoas feridas na manhã deste domingo (03), no cruzamento da rua Dirceu Arcoverde, com a rua Anhanguera, no bairro Piauí, em Parnaíba.

De acordo com informações do soldado Lopes, do Serviço de Policiamento de Trânsito de Parnaíba, o acidente ocorreu por volta de 6h20. “O carro de modelo Fox, conduzido por uma jovem identificada como Maria de Fátima Ferreira Rocha, de 19 anos invadiu a preferencial e colidiu com a motocicleta, que era pilotada por Silvio dos Santos Sousa, de 26 anos”, disse.

Ainda segundo o soldado Lopes, o motociclista teve uma lesão grave na clavícula e uma fratura exposta na perna. Já a condutora do veículo teve um ferimento no rosto. Os dois foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.