Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inep divulga locais de prova do Enem para candidatos prejudicados

As provas serão aplicadas dia 12 e 13 de dezembro. Teresina está entre as cidades onde as provas serão aplicadas por falta de energia.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), divulgou nesta terça-feira (5) o acesso ao cartão de da inscrição da segunda aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio 2017, destinada aos candidatos que não fizeram a prova, por problemas como falta de energia, assim como para as pessoas privadas de liberdade e jovens sob medida socioeducativa que inclua privação de liberdade.

Confira aqui seu local de prova.

As provas serão aplicadas dia 12 e 13 de dezembro. Teresina está entre as cidades onde as provas serão aplicadas por falta de energia. Cerca de 767 candidatos foram afetados após faltar energia na Uninovafapi, quando estava sendo aplicadas as provas de redação, linguagens e ciências humanas.

As cidades de Olinda, em Pernambuco, e Uruaçu, de Goiânia, tiveram os mesmos problemas. Ao todo 3,5 mil alunos foram afetados pela falta de energia.

A prova do Enem também será aplicada para pessoas privadas de liberdade e jovens sob medida socioeducativa que inclua privação de liberdade. Ao todo 31,7 mil inscrições e as provas serão aplicadas em 1.078 unidades prisionais de 577 municípios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.