Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Corpo é encontrado em estado de decomposição em Castelo do Piauí

O corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (01), na PI 115, que liga os municípios de Castelo do Piauí a São Miguel.

Um corpo em estado de decomposição foi encontrado nas margens da PI 115, que liga os municípios de Castelo do Piauí a São Miguel do Tapuio na manhã desta quarta-feira (01).

O cheiro forte chamou a atenção dos condutores, que avistaram a motocicleta caída ao lado do corpo e acionaram a Polícia Militar e a Polícia Civil de Castelo do Piauí. Não foi encontrado nenhum tipo de documento junto ao corpo, que pelo estado de decomposição deve estar há pelo menos dois dias no local.

Segundo o soldado Mota, apenas uma investigação mais profunda poderá dizer qual a causa real da morte. “O corpo ainda se encontra no local de bruços e não há como saber se a causa da morte foi realmente o acidente ou se há alguma perfuração de tiro”, afirmou.

O condutor estava em uma motocicleta Yamaha YBR 125. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Teresina vai ao local para fazer a remoção do corpo e constatar a real causa da morte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.