Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Traficante de drogas é preso com crack em São João do Piauí

Diego Nunes Vilanova já havia ficado cerca de dois anos preso pelo crime de tráfico de drogas e agora deverá responder novamente pelo mesmo ato criminoso.

Um traficante de drogas, identificado por Diego Nunes Vilanova, foi preso nessa terça-feira (31 de janeiro), no bairro Vermelha, na cidade de São João do Piauí, no Sudeste do Estado. A prisão, que foi efetuada pelas polícias Civil e Militar, aconteceu devido o cumprimento de mandado de busca e apreensão.

  • Foto: Divulgação/PCApreensão de drogas e dinheiroApreensão de drogas e dinheiro

Em entrevista ao GP1, o delegado Daniel informou que Diego Nunes foi preso após investigações. “Ficamos sabendo que algumas drogas chegaria na casa dele e fomos até o local, onde apreendemos crack”, disse.

Com Diego Nunes foram encontrados 57 pedras de crack pronta para comercialização, e outras três porções grandes da substância. Ele já havia ficado cerca de dois anos preso pelo crime de tráfico de drogas e agora deverá responder novamente pelo mesmo ato criminoso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.