Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Procurador e família são feitos reféns durante assalto em Teresina

As informações foram confirmadas pelo 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

  • Foto: Divulgação/AscomWellington Dias e Kildere Ronne Wellington Dias e Kildere Ronne

O procurador do estado do Piauí, Kildere Ronne foi feito refém junto de sua família na manhã desta sexta-feira (10), após criminosos invadirem sua residência no bairro Morada do Sol, na zona leste de Teresina. As informações foram confirmadas pelo comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, major Flávio Pessoa, responsável pelo policiamento na região.

De acordo com o comandante, o crime aconteceu por volta das 6h da manhã. “O procurador estava saindo de sua residência quando foi abordado por cinco elementos que chegaram em um Honda Civic preto. Eles imediatamente o levaram para dentro e o trancaram dentro de um banheiro junto de sua esposa e sua filha”, informou ao GP1.

Ainda segundo o oficial da PM, as vítimas não sofreram agressões físicas, somente ameaças. “Roubaram alguns eletrodomésticos, joias e uma arma de fogo de posse do procurador, não praticaram violência física, foi muito rápido”, afirmou.

O carro utilizado pelos assaltantes havia sido roubado na dia anterior no bairro Dirceu e foi abandonado no bairro Vale Quem Tem. Ele foi localizado por volta das 9h.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Carro utilizado pelos assaltantes foi encontrado com alguns pertences do procuradorCarro utilizado pelos assaltantes foi encontrado com alguns pertences do procurador

O comandante contou que um dos suspeitos já foi identificado e que a Polícia Civil também está atuando com o objetivo de capturar todos os envolvidos no crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.