Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Teto de escola desaba após forte chuva em Buriti dos Lopes

A Secretaria Estadual de Educação do Piauí (Seduc-PI) informou que uma equipe de engenheiros foi deslocada ao local para avaliar as causas do desabamento.

Parte do teto da escola estadual Deputada Francisca Trindade, localizada no município de Buriti dos Lopes, a cerca de 297 km de Teresina, desabou devido a forte chuva caída na cidade na noite desta sexta-feira (10).

A assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Educação do Piauí (Seduc-PI) informou que uma equipe de engenheiros foi deslocada ao local para avaliar as causas do desabamento. “Uma equipe da engenharia foi até lá, identificar o problema, ver se tem condições de continuar as aulas lá, ou se os alunos vão ter que ser remanejados para outra escola até que se conserte”, comunicou.

Chuvas no Piauí

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) divulgou um aviso de tempestade para parte do Nordeste até o final deste sábado (11). O alerta de perigo potencial é válido para os munícipios das regiões sudeste, centro-norte e norte do Piauí. A previsão é de ventos intensos entre 40 e 60 quilômetros por hora, chuvas intensas entre 20 e 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros por dia. Os riscos, segundo o INMET, são de queda de galhos de árvores e alagamentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.