Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes fala sobre impasse entre taxistas e Uber em Teresina

Para Evaldo Gomes, o prefeito da capital deve ter uma conversa com todos os envolvidos na polêmica.

O deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) se posicionou sobre as constantes brigas entre taxistas e os motoristas cadastrados no aplicativo Uber, em Teresina.

Ele tratou sobre o assunto na sessão plenária desta segunda-feira (13) e criticou o que considera uma “omissão” de Firmino Filho. Para Evaldo Gomes, o prefeito da capital deve ter uma conversa com todos os envolvidos na polêmica.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Evaldo GomesDeputado Estadual Evaldo Gomes

O parlamentar reforça que, caso nada seja feito, é possível que essa briga termine em uma tragédia ainda maior. “Há uma necessidade de intervenção por parte do poder público municipal. Eu acho que o prefeito precisa urgentemente tomar uma posição”, afirmou Evaldo Gomes.

Lembrando que quem deve ser beneficiada é a população, o deputado lembra que já há usuário evitando pegar tanto taxi quanto uber por medo de alguma briga entre as duas categorias. “Pode ocorrer até um crime dentro desse conflito que tem aumentado como mostra a imprensa. Alguém pode sair ferido com isso. Temos que evitar o quanto antes. Só quem perde com isso é a população, que vai buscar sempre o que for mais cômodo. E, lógico, quer mais opções de transporte nas ruas”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.