Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é atropelada pelo próprio veículo no Hiper Bom Preço

“Ao entrar, a pessoa que tentou ajudar deu a chave no carro, que estava com a primeira marcha engatada. E aí o veículo foi para frente e atropelou a mulher”, disse o PM.

Uma mulher de 39 anos de identidade não revelada foi atropelada no final da tarde desta quarta-feira (22) pelo próprio veículo no estacionamento do supermercado Hiper Bom Preço, na Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina. O fato aconteceu por volta das 17h.

De acordo com informações do Capitão Chagas, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a mulher foi fazer compras no supermercado e, ao sair, percebeu que o carro estava com um problema no motor. “Ela foi até a parte da frente do veículo e levantou o capô para tentar descobrir a causa do problema no carro. Nesse momento uma outra pessoa se ofereceu para ajudar e entrou no veículo”, informou o PM ao GP1.

“Ao entrar, a pessoa que tentou ajudar deu a chave no carro, que estava com a primeira marcha engatada. E aí o veículo foi para frente e atropelou a mulher”, complementou. A PM não soube dizer o estado de saúde dela, mas informou que ela foi levada para o hospital por um taxista que estava no momento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.