Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Aviões do Forró cancela show após problemas em aeronave

A aeronave que transportava os integrantes da banda teve que fazer um pouso de emergência na noite dessa segunda (27).

A aeronave que transportava os integrantes da banda Aviões do Forró teve que fazer um pouso de emergência na noite de ontem (27), após o show realizado em Recife (PE). Conforme comunicado oficial publicado no Facebook da banda, eles seguiam para outro show em Salvador (BA), mas por conta do imprevisto, a participação da banda foi cancelada.

  • Foto: Facebook/ Aviões do ForróXandy e Solange AlmeidaXandy e Solange Almeida

Segundo a nota, todos passam bem. “Informamos que hoje, durante o trajeto aéreo privado da banda de Recife para Salvador, houve um problema técnico em uma das turbinas da aeronave, que precisou fazer um pouso de emergência em Maceió. Todos passam bem. Lamentamos o ocorrido e o cancelamento do show desta noite em Salvador, na Bahia. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos”, diz a nota.

Por meio do Instagram, o vocalista Xandy se pronunciou com um questionamento: Quem está no comando? A resposta para ele e para todos os outros 25 tripulantes é e sempre será Deus. “Respondíamos entre nós: Deus. Ele está sempre no comando. E graças a Ele estamos aqui [...] Nós humanos que somos, não tivemos forças para seguir depois do susto [...] Nossa ausência de ontem será recompensada por mais milhares de presenças”, afirmou em um trecho da publicação. 

  • Foto: Instagram/ XandaviaoXandy agradece a Deus após susto em aviãoXandy agradece a Deus após susto em avião

Para esta terça-feira, a banda deve vir para o litoral do Piauí, em Luís Correia, para sua última apresentação com Solange Almeida. A cantora anunciou no final do ano passado sua saída da banda, após 30 anos de carreira, sendo 15 no Aviões, para seguir carreira solo depois do Carnaval. O baterista Riquelme, que está no Aviões desde 2002, informou que acompanhará a cantora na nova jornada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.