Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Agespisa informa falta de água em Teresina neste domingo

O corte no abastecimento acontecerá devido a suspensão no fornecimento de energia elétrica que será feita pela Eletrobras.

Alguns bairros de Teresina serão atingidos por falta de água neste domingo (05), sobretudo em regiões mais altas. A Agespisa informou que o corte no abastecimento acontecerá devido a suspensão no fornecimento de energia elétrica que será feita pela Eletrobras.

A energia elétrica na região será suspensa das 6h15 às 10h15 para manutenção no sistema, consequentemente, a produção de água na estação de tratamento também será paralisada nesse mesmo horário. O corte atingirá a linha de transmissão da subestação da Estação de Tratamento de Água no Distrito Industrial, zona Sul de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1AgespisaAgespisa

A regularização do abastecimento ocorrerá progressivamente, à medida que os reservatórios forem reabastecidos após a realização dos trabalhos na linha de transmissão que alimenta a subestação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.