Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Vilma Amorim participa do encontro Município Transparente

O evento foi organizado pelo Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU), e reúne prefeitos, prefeitas e técnicos sobre iniciativas de melhoria da gestão.

A prefeita Vilma Amorim participou de encontro Município Transparente na sede da APPM, organizado pelo Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU), onde reúne prefeitos, prefeitas e técnicos para esclarecer iniciativas de melhoria da gestão, combate à corrupção e incentivo à transparência e orientar sobre a correta aplicação dos recursos públicos federais.

A programação inclui temas como: fiscalização nos municípios, orçamento, licitações e contratos, prestação de contas, ouvidoria, transparência pública, Lei Anticorrupção e atuação do controle interno na Administração Pública. Trata-se de uma excelente oportunidade para compartilhar boas práticas de gestão pública e os novos caminhos na prevenção e no combate à corrupção no país.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeita Vilma Amorim participa de encontroPrefeita Vilma Amorim participa do encontro Município Transparente

Para prefeita Vilma Amorim é um evento importante para todos os municípios e ainda se tratando de Esperantina, que já ganhou o reconhecimento pelos órgãos competentes como a cidade mais transparente do estado. "Trouxemos nossos técnicos para participar desta capacitação para que continuemos buscando o caminho da transparência e alcançarmos novamente o reconhecimento dos órgãos de controle da aplicação dos recursos públicos", enfatizou. Participam da capacitação, o controlador do município Marcelo de Melo Sérvio, o contador Aurélio e Tiago Parente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.