Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é perseguida e morta a facadas na zona sudeste de Teresina

“Os golpes atingiram a mulher na perna, inclusive, foi um corte de aproximadamente 30 cm e o outra nas costas”, explicou o capitão Araújo.

Uma mulher identificada como Josimeire Rodrigues da Silva, 34 anos, usuária de drogas, foi morta com dois golpes de faca na madrugada desta sexta-feira (10) na Vila Porto Rico, bairro São Sebastião, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o capitão Araújo, do 8º BPM, um homem, de identidade ainda não revelada, perseguiu Josimeire e ao chegar na Rua 11, em frente ao motel Pousada do Amor, desferiu as facadas na vítima. “Os golpes atingiram a mulher na perna, inclusive, foi um corte de aproximadamente 30cm e o outra nas costas”, explicou.

  • Foto: Divulgação/PMMulher morreu esfaqueadaMulher morreu esfaqueada

Ainda segundo do capitão, os policiais fizeram buscas nas proximidades do local da ocorrência, não encontraram o suspeito. “A arma usada no crime não foi encontrada também, então a Polícia Civil vai investigar esse caso para saber se foi acerto de contas por causa de drogas ou outra coisa”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.