Nessa quarta-feira (15), uma mulher identificada por Carmesita Pereira de Oliveira foi presa após ter invadido o Hospital Municipal Dr. Mariano Gayoso Castelo Branco, no residencial Francisca Trindade, na Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina, e ter tentado assassinar a facadas uma funcionária da unidade hospitalar.
A prisão foi feita pela Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (BPM). Segundo o tenente Elivaldo Moraes, após a prisão de Carmesita Pereira, a PM prendeu também o filho dela, identificado por Leonardo de Oliveira Lima, que tinha um mandado de prisão em aberto e era foragido do sistema prisional.
- Foto: Divulgação/PM
Carmesita Pereira de Oliveira e Leonardo de Oliveira Lima
“Ela tentou matar uma funcionária com uma faca, mas a Força Tática 1, sob o comando do Cabo Chagas, chegou a tempo e impediu a tentativa de homicídio”, afirmou o tenente Elivaldo Moraes em entrevista ao GP1.
“A acusada foi pega com uma faca na mão, quando já iria efetuar golpes na funcionária dentro do hospital. Chegamos bem na hora e prendemos a acusada, que está grávida de quase oito meses”, complementou o PM. A suspeita da causa da tentativa de homicídio é crime passional.
Ver todos os comentários | 0 |