Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Recém-nascida é encontrada morta em residência na Vila Irma Dulce

Conforme a Perícia Criminal foi constatado que criança morreu por asfixia.

Na manhã dessa segunda-feira (27), uma criança do sexo feminino, com menos de um mês de nascida, foi encontrada morta em um quarto de uma residência localizada na Rua Saquarema, bairro Vila Irma Dulce, zona sul de Teresina. Conforme a Perícia Criminal foi constatado que criança morreu por asfixia.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Higgo MartinsDelegado Higgo Martins

Em entrevista ao GP1, o delegado da Delegacia de Homicídios, Higgo Martins, informou que a recém-nascida ainda não tinha registro de nascimento. “Ela [vítima] tinha 29 dias. A criança foi encontrada pela avó materna em um dos quartos do imóvel. A priore nós constatamos junto com a Perícia Criminal que se trata de uma asfixia, mas, entretanto, nós não podemos detalhar sobre qual tipo de asfixia, se foi física ou mecânica. Só quem vai poder responder é o laudo pericial cadavérico que será emitido. Diante dessas conclusões que a investigação policial poderá ser realizada”, disse.

Além disso, o delgado Higgo Martins informou que a criança estava na casa com avó. “Foi a própria avó que constatou, ao acordar, no momento em que foi até a criança verificar como ela estava e teve esses indícios que ela estava morta”, Finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.