Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEPRE desarticula boca de fumo na região do Grande Dirceu

Durante a operação, foram encontrados crack, balança de precisão, cocaína, um revólver calibre 32 e embalagens para a venda das drogas.

Uma operação conjunta entre a Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) e a Força Tática do 8° Batalhão da Polícia Militar terminou com a prisão de dois traficantes, na tarde desta sexta-feira (03), após desarticularem um ponto de venda de drogas que funcionava na Vila Lucy, localizada na região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMaterial apreendidoMaterial apreendido

De acordo com informações repassadas pelo delegado Tales Gomes, da DEPRE, foram encontrados na residência que funcionava a boca de fumo crack, balança de precisão, cocaína, um revólver calibre 32 e embalagens para a venda das drogas. Além disso, um dos traficantes tentou fugiu no momento em que a polícia adentrou na casa.

Durante a abordagem policial, dois adolescentes estavam na boca de fumo e um deles estava na porta da casa vigiando o movimento na região. Os menores foram liberados e dois traficantes vão ser conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Os presos são Renilson Diego do Nascimento e Amauri da Cunha Abreu, conhecido como neném. Os dois foram autuados por tráfico e associação para o tráfico e Renilson foi autuado também por posse irregular de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.