Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Detentos trabalham em reforma de escola pública no bairro Dirceu

Dentre os serviços feitos pelos presos estão os de limpeza, capina e pintura. Através do Projeto Trabalhar, pessoas privadas de liberdade no sistema penitenciário ajudarão em obras de reforma

As secretarias de Justiça e de Educação do Piauí iniciaram, nesta sexta-feira (31), a execução do Projeto Trabalhar, que visa utilizar a mão-de-obra de presos do sistema prisional estadual na realização de trabalhos externos em órgãos públicos e outros setores.

Nesse sentido, seis detentos da Colônia Agrícola Major César Oliveira foram encaminhados para ajudar na reforma das escolas públicas estaduais Maria do Carmo Reverdosa da Cruz, Professor Odylo de Brito Ramos e Júlia Nunes Alves, localizadas no bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Penitenciária Major César Penitenciária Major César

Dentre os serviços feitos pelos presos estão limpeza, capina e pintura. Através do Projeto Trabalhar, pessoas privadas de liberdade no sistema penitenciário ajudarão em obras de reforma, construção e manutenção no âmbito do setor público.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.