Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu diz que delegacia dos animais será implantada em março

Segundo o secretário, a nova delegacia visa dar suporte para investigações de maus tratos contra os animais, além de oferecer proteção aos bichos.

Durante as comemorações do aniversário do governador Wellington Dias, neste domingo (05), o secretário de Segurança Fábio Abreu revelou que vai ser implantada nos próximos dias uma delegacia de proteção para os animais em Teresina. Segundo o secretário, a nova delegacia visa dar suporte para investigações de maus tratos contra os animais, além de oferecer proteção aos bichos.

Fábio Abreu revelou que os trabalhos para o início dessa delegacia já estão avançados, já contando com uma delegada responsável. “Já foi criada [delegacia]. Já foi publicado o decreto e inclusive já foi nomeada a delegada responsável, no caso, a delegada Bruna Verena Brito. Vai funcionar no espaço onde fica um espaço da Secretaria do Meio Ambiente”, disse o secretário.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuSecretário de Segurança, Fábio Abreu.

Ainda segundo ele, o funcionamento da nova delegacia deve começar neste mês. “Só estamos reformando e depois já começa. Daqui a quinze dias já começa. Em março já estaremos funcionando”, finalizou Fábio Abreu.

Aniversário em prol da Apipa

O governador Wellington Dias (PT) comemorou os seus 55 anos com uma festa beneficente realizada na Potycabana, em Teresina, em prol da Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (Apipa). A organização sem fins lucrativos é localizada na Rua Trinta e Oito, 1041, no Loteamento Vila Uruguai, localizado na região do bairro Uruguai (próximo à UNINOVAFAPI), em Teresina.

Telefone para contato: (86) 98846-8020 ou através do e-mail [email protected]. O horário de visitação é das 14h às 16h, todos os dias, inclusive feriados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.